Empresa

Fundada em 2004, embasada em sua missão e norteada por sua visão, a FOREST SERVIÇOS; buscou na valorização de talentos particulares, a construção de sua história que hoje marca espaço no setor empresarial, sobretudo em projetos importantes e estratégicos no cenário nacional.

Ao cursar sua trajetória, onde a atuação em diversos setores; construção civil, terraplenagem, projetos ambientais, supressão vegetal e outros, a Empresa, se especializou e firmou rumo no atendimento à demandas sustentáveis, no segmento Hidrelétrico, Silvicultura e Serviços Florestais, com experiência e competência atua nestes em regime de empreitada, com relevante efetivo humano e de equipamentos, contribuindo decisivamente para o sucesso destes e consolidação de suas metas.

Serviços Florestais, tornou - se o segmento principal, frente à sua aptidão, potencialidade de mercado e consequente visão de sustentabilidade empresarial.

Neste contexto, contribuindo para a continuidade dos processos econômicos, em harmonia com os recursos naturais, promovendo sua estabilidade de forma duradora, sólida e humana.

Missão

Prover soluções sustentáveis aos empreendimentos, com foco em suas particularidades e metas, convertendo os resultados obtidos em sustentabilidade empresarial e desenvolvimento humano.

Visão

Ser uma empresa reconhecida como referencia em soluções florestais e meio ambiente firmando excelência em processos, qualidade, inovações tecnológicas e segurança.

Valores
  • HUMANIDADE

    Valorizar o ser humano prioritariamente, fortalecendo as relações interpessoais e evidenciar a vida como maior patrimônio.

  • INOVAÇÃO

    Oferecer soluções florestais e de meio ambiente de caráter inovador, atual e útil, seja em conteúdo e estrutura.

  • ÉTICA

    Valores morais e princípios sociais que norteiam a empresa e a conduta dos colaboradores.

  • MUDANÇA E PRÓATIVIDADE

    Estimulo ao fazer diferente, e flexibilidade para mudar e fazer melhor.

  • FOCO NO CLIENTE INTERNO E EXTERNO

    Orientar os processos e as ações para o atendimento às necessidades e demandas dos clientes, ouvindo-os e encaminhando soluções para atendê-los em soluções e prazo.

  • SUSTENTABILIDADE

    Atuar decisivamente no atendimento à necessidade do Cliente, consolidando suas demandas às condições sustentáveis nos aspectos ambientais, empresariais, trabalhistas e econômicos.